segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Aproveitar e poupar

Quando tive a primeira casa ofereceram-me uma capa de edredon com o padrão do tecido em baixo. Com o passar dos anos e já na nova casa, deixei de gostar dela e manteve-se guardada durante bastante tempo. Agora que o meu filho precisava de capas, resolvi aproveitar o que tinha ganhando espaço nas gavetas. O que fiz? como as dimensões eram para uma cama de casal de 1,40x1,90m apenas foi necessário cortar para perfazer as dimensões de uma cama de 0,90x1,90m.
 
 
Com o tecido que sobrou (e muito!) fiz uma fronha tipo envelope e coloquei-lhe uma fita grega para dar alguma graça:
 
 
Ainda fiquei com imenso tecido que concerteza há de servir para alguma coisa!

Tenham uma boa semana.

2 comentários:

  1. Espéctaculo, mesmo! Ando tb a pensar em fazer lençóis para a minha L, que não tenho nada para a cama dela, apenas uso os de cama de solteiro, dobrados ao meio! SHAme on me! :)
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Hola mi querida amiga que linda esa funda ,, adore el trabajo y el tejido elegido ,,,,

    ResponderEliminar

Obrigada por me visitar! Os seus comentários são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...