quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Toalhas de banho

Não há dúvida que uma máquina de costura serve para bem mais do que fazer bainhas e arranjos.
Os meus filhos estavam a precisar de toalhas de banho e então resolvi comprar turcos brancos e aplicar-lhes um pouco de tecido e deu este resultado:
 

É um processo bem simples e rápido de fazer. Esta foi a minha experiência com turcos por isso  não inventei muito com os tecidos. Para as próximas vezes irei fazer outras aplicações, até porque apesar de satisfeitos, os meus pequenos clientes já fizeram outro tipo de exigências.

3 comentários:

  1. Adorei! A minha L. está mesmo a precisar de toalhas e tb anadava pensar nisso, depois peço te umas dicas!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Hola amiga yp podría traería para mi casa pero que me costuree un poco je je .. Lindas toallas

    ResponderEliminar

Obrigada por me visitar! Os seus comentários são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...