domingo, 4 de agosto de 2013

Embelezar roupa

 
Tinha uma simples t-shirt branca e resolvi embelezá-la com um pequeno adereço.
Peguei num pouco de tecido rosa aos quadrados e colei-lhe tecido termocolante.
 
I had a simple white t-shirt and I decided to give it a different look.
I took a piece of pink fabric in to squares and pasted it fusible fabric.
  
 
 
Cortei-o na Sizzix com o cortante em forma de flor.
I cut it with the Sizzix flower-shaped cutter.
 
 
Cosi-lhe um botão.
I sewed it a button.
 
 
E por fim cosi a flor à t-shirt com um ponto zig-zag apertado.
And finally I sewed the flower to the shirt with a small zig-zag stitch.
 
 
E ficou assim:
And it looked like this:
 
 
Espero que gostem da ideia.
I hope you like the idea.

1 comentário:

Obrigada por me visitar! Os seus comentários são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...