segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Casa de bonecas- Parte Final

E assim ficou a casa de bonecas para a minha filha, acabou por dar mais trabalho do que pensava mas acho que valeu a pena. Acabei por me divertir e voltar atrás no tempo de criança..
Ora vejam:

And so this was as the dollhouse for my daughter end up. Eventually took more work than I thought but worth it, so I think. enjoyed this task a lot and trully went back in time...

Take a look:



                                                 como fazer casa de bonecas
Foto geral
 
O quarto do bébé
 
O quarto dos pais
 
A casa de banho
 
A cozinha
 
E por fim a sala de estar
 
Utilizei formas de cupcakes para fazer os candeeiros, restos de fios de lã e cartão para os tapetes e claro costurei as almofadas, edredons e cortinados. Arranjei alguns acessórios da Playmobil para dar alguma graça (a árvore de Natal que estão a ver acende as luzes). E então o que acham, ela vai gostar da casa?
 
 
Aproveito para desejar boas festas a todos os que seguem este blogue, incluindo os anónimos! Agradeço também à ajuda e simpatia da Anabela da Microideias que me forneceu os móveis e os papéis lindos para esta casa.
Agora vou descansar e brincar com os meus filhos. Voltarei no próximo ano!
 
used cupcake forms to make the lampswool yarn for carpets and cardboard, I sew the pillows, comforters and curtains. I added some items from Playmobil to give a bit of life (the Christmas Tree lights up). So, what do you think, will she love the dollhouse?


My wishes of a Merry Christmas and a happy New Year to all readers of my blog, including the anonymous!
I also thank the help and sympathy from Anabela of Microideias that sold me the gorgeous papers and furniture for this dollhouse.
Now I will rest and play with my kids. I'll be back next year!

7 comentários:

  1. Esa casa es una belleza toda rosada .feliz Navidad para ti y los tuyos
    cariños

    ResponderEliminar
  2. Rita, que encanto que ficou esta casinha!!! Com certeza a Verinha vai ficar muito feliz com a prendinha da mamã!!
    Nunca imaginei o talento que estava aí tão bem escondido!:)
    Bjinho gde e Bom Natal!!

    ResponderEliminar
  3. Obigada pelos vossos comentários e por acompanharem o meu blogue que tanto gosto de escrever. Um resto de bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Rita (aqui são 9:34 da manhã), desejo a você e sua família um Ano Novo muito especial.

    Linda, linda demais, fico aqui imaginando o prazer e a alegria que você teve enquanto fazia essa belezura. Voltar a brincar novamente... ainda mais criando algo tão bonito para a filha.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Uau, que linda! Um dia ainda vou ter uma :P

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar
  6. Adoravel a casinha. Pensar que eu em pequenita construia as minhas casinhas de bonecas em caixotes, dentro dos quais punha divisoes, cortininhas, etcetc. Este seria o meu sonho tornado realidade!
    Continue com esse talento, fara muitas crianças felizes. Bom ano do http://coelhinhopompom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Está LINDa!!! Espero conseguir fazer alguma coisa fofinha assim! :)
    bjinhos Obrigada pela dica

    ResponderEliminar

Obrigada por me visitar! Os seus comentários são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...